Programa Conexão – a PROGEP no Ar vai discutir as novas regras do teletrabalho na administração pública na segunda-feira (21)

Data de publicação: 16 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) retorna, no próximo dia 21, às 16h, o programa Conexão – a PROGEP no Ar, que será transmitido pela rádio Universitária FM (frequência 107,9) mensalmente. A edição do mês de setembro trará como tema “As novas regras do teletrabalho na administração pública federal”.

Durante o programa serão discutidas as orientações, critérios e procedimentos gerais estabelecidos pela Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, do Ministério da Economia e o instrumento normativo que está sendo desenvolvido para sua aplicação na Universidade Federal do Ceará.

Além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, que conduzirá a apresentação do programa, participam da atração o coordenador de Administração de Pessoal, Alex Nogueira; a assessora de Legislação e Normas, Camila Aquino; e o servidor da Assessoria Técnica da PROGEP Rafael Straus.

O programa também ficará disponível após a transmissão no site da PROGEP.

APLICATIVO – Os ouvintes ainda podem acompanhar os programas da rádio Universitária por meio de seu aplicativo, que está disponível nos sistemas Android e IOS. Para baixar o app, é só acessar, respectivamente, a Play Store e a App Store e procurar por rádio Universitária FM 107,9.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progepnoar@ufc.br