Conexão: A PROGEP no Ar

“Conexão: A PROGEP no Ar” é uma ação estratégica que objetiva a melhoria da comunicação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas com a comunidade universitária da UFC, bem como com a sociedade que é parte integrante desta instituição. O programa está sendo veiculado na Rádio Universitária (FM 107,9) mensalmente.

Você também pode escutar o programa “Conexão: A PROGEP no Ar” nos links abaixo:

Programa nº 04 (15/02/2021) – Tema: Retrospectiva 2020

Participantes: Prof. Cândido Albuquerque (reitor da UFC),  Prof. Almir Bittencourt (pró-reitor de Planejamento e Administração) e Prof. Augusto Albuquerque (pró-reitor de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional).

2020

Programa nº 03 (26/10/2020) – Tema: A Gestão por Competências na Universidade Federal do Ceará

Participantes: Luzimar Araújo (coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação) e Denise Landim (diretora da Divisão de Gestão por Competências).
Mediação: Marcus Vinícius Veras Machado (pró-reitor de Gestão de Pessoas)

Programa nº 02 (21/09/2020) – Tema: As novas regras do teletrabalho na administração pública federal

Participantes: Alex Nogueira (coordenador de Administração de Pessoal) ; Camila Aquino (assessora de Legislação e Normas); e Rafael Straus (servidor da Assessoria Técnica da PROGEP)

Programa nº 01 (06/12/2019) – Tema: Saúde Mental no Ambiente de Trabalho