Programa Conexão – a PROGEP no Ar vai discutir a implantação da Gestão por Competências na UFC

Data de publicação: 21 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

Servidoras Denise Landim e Luzimar Araújo nos estúdios da rádio universitária gravando o programa sobre gestão por competências.O programa Conexão – a PROGEP no Ar, que será transmitido pela rádio Universitária FM (frequência 107,9) nesta segunda-feira (26), às 16h, trará como tema deste mês “A Gestão por Competências na Universidade Federal do Ceará”. A atração abordará os conceitos e legislação relativa à matéria, além do histórico de implantação na Universidade, suas aplicações práticas, benefícios e desafios.

Além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, que conduzirá a apresentação do programa, participam da atração a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo, e a diretora da Divisão de Gestão por Competências, Denise Landim.

O programa também ficará disponível após a transmissão no site da PROGEP. Os ouvintes ainda podem acompanhar os programas da rádio Universitária por meio de seu aplicativo, que está disponível nos sistemas Android e IOS.

DESENVOLVA  – O programa de Gestão por Competências da UFC é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Sua implantação na Universidade será instrumentalizada por meio do sistema Desenvolva, criado pelo Núcleo de Práticas em Informática (NPI) do Campus da UFC em Quixadá. No dia 29, durante a programação da Semana do Servidor UFC 2020, será feito o lançamento do site Desenvolva.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progepnoar@ufc.br