Programa Conexão – a PROGEP no Ar sobre as novas regras do teletrabalho na administração pública já está disponível online

Data de publicação: 21 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

Imagem: Servidores se reunem em estudio da rádio universitária para gravação do programaO programa Conexão – a PROGEP no Ar do mês de setembro que trouxe como tema “As novas regras do teletrabalho na administração pública federal” já está disponível na plataforma SoundCloud. A atração foi transmitida nesta segunda-feira (21) pela rádio Universitária FM (frequência 107,9).

Durante o programa foram discutidas as orientações, critérios e procedimentos gerais estabelecidos pela Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, do Ministério da Economia e o instrumento normativo que está sendo desenvolvido para sua aplicação na Universidade Federal do Ceará.

Além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, que conduziu a apresentação do programa, participaram da atração o coordenador de Administração de Pessoal, Alex Nogueira; a assessora de Legislação e Normas, Camila Aquino; e o servidor da Assessoria Técnica da PROGEP Rafael Straus.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progepnoar@ufc.br