Programa Conexão – a PROGEP no Ar realiza primeiro programa do ano falando sobre teletrabalho e gestão por competências

Data de publicação: 25 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) volta a apresentar, na segunda-feira (30), às 15h, o programa Conexão – a PROGEP no Ar, que será transmitido  pela rádio Universitária FM (frequência 107,9). A edição do mês de janeiro abordará duas ações prioritárias que estão sendo executadas pela PROGEP neste ano, o teletrabalho e a gestão por competências.

Participam da atração o coordenador de Cadastro e Pagamento, Alex Nogueira; a diretora da Divisão de Jornada de Trabalho, Debora Cunha de Sousa; e a diretora da Divisão de Gestão por Competências,  Ioneiry Viana Lima. O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, conduzirá a apresentação do programa.

O Conexão – a PROGEP no Ar também ficará disponível após a transmissão no site da PROGEP. Os ouvintes ainda podem acompanhar os programas da rádio Universitária em seu aplicativo, que está disponível nos sistemas Android e IOS.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progepnoar@ufc.br