Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

Coordenadoria de Relacionamento e Experiência do Servidor – CORE

À Coordenadoria de Relacionamento e Experiência do Servidor CORE compete, além das competências e atribuições comuns a todas às unidades, zelar pela melhoria do relacionamento entre a pró-reitoria de Gestão de Pessoas e seus públicos, focando nos eixos: atendimento ao público, jornada e experiência do usuário, inteligência de dados, relacionamento e promoção interna da pró-reitoria, além da projeção e promoção da imagem da PROGEP na UFC.

CoordenadoraAna Cristina Teixeira de Brito
Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco I – Térreo – Benfica – CEP 60020-270 – Fortaleza – CE
Fone: (85) 3366 7877
E-mail: conexao@ufc.br

 

Divisão de Inteligência de Dados e Transformação Digital – DIDAT
DiretorDaniel Torres Medeiros
Fone: (85) 3366 7877
E-mail: conexao@ufc.br

Competências e atribuições:

  • Auxiliar na transformação digital dos processos da PROGEP, integrando tecnologias para agregar valor aos serviços e à experiência dos servidores;
  • Coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar informações de pessoal que auxiliem na gestão, governança e transparência;
  • Gerenciar o controle de acessos aos sistemas de pessoal do governo federal e da UFC.

 

Divisão de Experiência do Servidor – DIES
Diretor: Leopoldo Viana Frota
Fone: (85) 3366 7877
E-mail: conexao@ufc.br

Competências e atribuições:

  • Desenvolver estratégias de relacionamento com o público interno e externo, com foco na experiência do usuário;
  • Aprimorar e acompanhar a jornada do usuário, a arquitetura da informação e outros pontos de contato entre a PROGEP e seu público, garantindo a qualidade dos elementos que influenciam a experiência do servidor;
  • Coordenar a comunicação entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e seu público, auxiliando as unidades da PROGEP na divulgação de informações claras, precisas e oportunas, utilizando uma linguagem simples e recursos visuais adequados;
  • Atuar no mapeamento de processos da PROGEP, conforme as diretrizes da Secretaria de Governança;
  • Promover a otimização dos fluxos processuais desta pró-reitoria, com o objetivo de simplificar e desburocratizar a gestão de pessoas na universidade.

 

Central de Relacionamento
Gerente: Antonio Marconieliton de Lima Pessoa
Fone: (85) 3366 7877
WhatsApp: (85) 3366 7877
E-mail: atendimento@progep.ufc.br

Competências e Atribuições:

  • Prestar atendimento com respeito, qualidade e ética ao público interno e externo da UFC, orientando em relação às diversas demandas relacionadas à vida funcional dos servidores ativos, aposentados e pensionistas;
  • Manter comunicação constante com as diferentes unidades da PROGEP para fornecer informações sobre o andamento dos diversos processos de gestão de pessoas da universidade.
Acessar Ir para o topo