Português

Banco de professor equivalente é assunto do primeiro “PROGEP na prática”

23 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizou hoje (23), pela manhã, a primeira edição do projeto “PROGEP na prática: compartilhando experiências”. A iniciativa tem como objetivo oportunizar ao corpo técnico da unidade a possibilidade de compartilhar os aprendizados cotidianos em Gestão de Pessoas a todos os colegas, dando mais transparência às atividades da pró-reitoria.

A temática tratada durante o primeiro encontro foi banco de professor equivalente. A servidora da Divisão de Dimensionamento e Movimentação (DIMOV/CODEC), Rebeka Sotero, apresentou a legislação referente ao assunto, explicou como funcionam os cálculos e compartilhou a situação atual do banco na UFC.

Para o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinicius Machado, a experiência foi muito proveitosa. “Espero que possamos contar com mais momentos como este para integrar ainda mais os nossos servidores, fazendo com que toda a equipe tome ciência e se aproprie dos assuntos tratados por todos os setores da PROGEP”, destacou.

Veja a apresentação completa do banco de professor equivalente.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail progep@ufc.br