Assefaz comunica calendário para concessão da isenção de carências; período vai de 1º a 30 de agosto

Data de publicação: 16 de junho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (ASSEFAZ), que possui convênio com a Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) para a oferta de planos de assistência à saúde aos servidores, seus dependentes e grupo familiar, informa que o novo período para concessão da isenção de carências dos órgãos patrocinadores vai de 1º a 30 de agosto.

O período é previsto no convênio celebrado entre a Fundação Assefaz e a União, e isenta as carências do beneficiário (titular e seu grupo familiar definido) que realizar adesões e inclusões a um dos planos de saúde ofertados.

Todas as dúvidas sobre adesão, valores e planos da ASSEFAZ devem ser tiradas diretamente com a fundação: site: https://assefaz.mobilesaude.com.br/#/; e-mail: atendimento.ce@assefaz.org.br; contato: (085) 99111-1893.

Leia também: UFC assina convênio de plano de saúde com a ASSEFAZ; servidores interessados já podem aderir.

Fonte: Divisão de Benefícios (DIBEN) – e-mail diben.coqvt@ufc.br.