Visita do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas ao Campus de Quixadá

Data de publicação: 31 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Nesta quarta-feira (30), o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Professor Marcus Vinícius Veras Machado, realizou visita ao Campus da UFC em Quixadá. A ação aconteceu em razão da realização de parte das atividades comemorativas da Semana do Servidor 2019.

Na ocasião, o Pró-Reitor realizou a entrega de camisas à Diretora do Campus de Quixadá, Andreia Libório Sampaio, para serem distribuídas a todos os servidores Técnicos e Docentes.

Também ministrou a palestra Administração das Finanças Pessoais, na qual estiveram presentes, além da Diretora do Campus, o Vice-Diretor, Paulo de Tarso Guerra Oliveira, servidores e alunos.

As comemorações contaram ainda com apresentação do Grupo Acep de Teatro, encenando uma peça que trouxe o mesmo tema abordado na palestra.

A solenidade se encerrou com a entrega de certificados de agradecimento aos servidores com 10 anos de serviços prestados à UFC, e, por fim, com o discurso do servidor Wladimir Araújo Tavares em nome de todos os homenageados.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, fone: (85) 3366 7390