UFC empossa 30 novos servidores em setembro

Data de publicação: 28 de setembro de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Universidade Federal do Ceará empossou, na tarde desta quarta-feira (28), a 29 novos servidores técnico-administrativos. A oficialização da posse ocorreu no auditório da Reitoria.

Foram empossados 15 assistentes em administração, quatro administradores, duas bibliotecárias, um analista de tecnologia da informação, três técnicos em tecnologia da informação, uma técnica em assuntos educacionais, uma técnica em laboratório/multimídia, uma assistente social e uma nutricionista. Os novos servidores serão lotados nos campi da Universidade na Capital e no Interior.

No dia 6 deste mês, também tomou posse uma pedagoga, que atuará no Centro de Ciências, em Fortaleza.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) – e-mail: dicon.progep@ufc.br