UFC dá posse a 27 novos servidores

Data de publicação: 2 de agosto de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Universidade Federal do Ceará deu posse, na tarde desta segunda-feira (1º), a 27 novos servidores, sendo dois docentes e 25 técnico-administrativos. A oficialização da posse ocorreu no prédio da Reitoria.

Os professores serão lotados no Curso de Medicina do Campus da UFC em Sobral e no Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina, em Fortaleza. Também tomaram posse: quatro analistas de tecnologia da informação, dez assistentes em administração, dois médicos/psiquiatras, um arquivista, dois administradores, dois técnicos em assuntos educacionais, uma técnica em enfermagem, uma assistente social, uma pedagoga e um auditor. Os novos servidores serão lotados nos campi da Universidade na Capital e no Interior.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) – e-mail: dicon.progep@ufc.br