Servidores terão a oportunidade de expor suas obras artísticas no MAUC ainda neste ano; inscrições ocorrerão de junho a agosto

Data de publicação: 19 de abril de 2023. Categoria: Notícias

Servidores docentes e técnico-administrativos, aposentados, terceirizados da Universidade Federal do Ceará (UFC) e funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) terão a oportunidade de expor suas obras artísticas na bienal de artes plásticas, a 4ª NossArte, que será realizada no Museu de Arte da UFC (MAUC), em outubro deste ano, dentro da programação da Semana do Servidor.

O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e tem o objetivo de fomentar, divulgar e valorizar a produção artística dos trabalhadores da Universidade.

As inscrições para participação na exposição ocorrerão de junho a agosto. Poderão ser inscritas obras em técnicas bidimensionais (como fotografia, desenho, pintura, gravura, colagem, bordados, tapeçaria, entre outras) e tridimensionais (como esculturas, talhas, instalações, entre outras). Não serão aceitas aquelas que já tenham participado das edições anteriores da NossArte.

A Divisão de Cultura e Arte (DICART), responsável pela organização do evento, informa que todas as informações sobre a exposição e as inscrições serão disponibilizadas em breve. A ideia é começar a incentivar os artistas da Universidade a preparem suas obras.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (DICART/COQVT) – e-mail: dicart.progep@ufc.br – fone: (85) 3366 7412.