Servidores têm a oportunidade de se inscrever como avaliadores para os Encontros Universitários até 29 de setembro

Data de publicação: 21 de setembro de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que servidores docentes e técnico-administrativos com pós-graduação (lato ou stricto sensu), ou aqueles que estão regularmente matriculados em programas de mestrado ou doutorado, podem se candidatar para avaliar os trabalhos apresentados no V Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos.

Os interessados devem se inscrever até 29 de setembro através do formulário online disponível no seguinte link: https://bit.ly/3ZsxE4F.

Além do preenchimento do formulário, os servidores que estão matriculados em cursos de mestrado ou doutorado devem enviar uma declaração de matrícula para o e-mail encontrosuniversitarios.progep@ufc.br durante o período de inscrição. Para os servidores já titulados, a informação disponível no SIGPRH sobre a titulação será considerada.

Para obter todos os detalhes, consulte o Edital de Seleção de Avaliadores nº 01/2023-PROGEP/UFC.

Fonte: Assessoria de Gestão de Pessoas (AGEP/PROGEP) – E-mail: assessoria@progep.ufc.br.