Servidores poderão agendar sessões de massoterapia para o Campus do Benfica a partir de segunda-feira (9); serviço também retorna ao Porangabuçu em janeiro

Data de publicação: 3 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) volta a ofertar, a partir de 16 de janeiro, o serviço de massoterapia gratuita para servidores. No Campus do Benfica, as inscrições se iniciam a partir de segunda-feira (9), às 9h, pelo telefone (85) 3366 7412. As atividades serão realizadas das 9h às 12h, no salão da PROGEP (rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, térreo, Benfica).

PORANGABUÇU – Além da oferta no Campus do Benfica, o serviço de massoterapia será estendido, no mês de janeiro, para o Campus do Porangabuçu. A marcação será a partir do dia 17 de janeiro, às 9h, também pelo telefone (85) 3366 7412. O atendimento será de 23 a 26 de janeiro de 2023, das 9h às 13h, no Departamento de Fisiologia e Farmacologia, na rua Nunes de Melo, 1127, térreo, sala 2, em frente ao prédio das policlínicas especializadas ILHAS e próximo à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC).

A PROGEP ressalta que para o bom funcionamento das atividades algumas orientações devem ser seguidas.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (DICART/COQVT) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.