Servidoras da PROGEP apresentam trabalhos no Congresso Nacional POLEDUC

Data de publicação: 19 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Foto: Viktor Braga

Nos dias 13 e 14 de novembro, foi realizado, no Auditório Antônio Martins Filho, o Congresso Nacional Poleduc 2019, que teve como objetivo o debate e o aprofundamento de ideias e princípios relacionados às políticas públicas.

O referido Congresso, organizado pelo Professor Doutor Wagner Bandeira Andriola,  contou com a presença de vários palestrantes, como o Prof. Dr. Henry de Holanda Campos, Profa. Dra. Sueli Maria de Araújo Cavalcante, o atual Reitor da UFC, o Prof. Dr. José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque, entre outros.

Além das palestras, foram realizados ainda minicursos, mesas redondas e apresentações de trabalhos de alunos egressos do Poleduc, entre os quais, destacamos duas alunas servidoras da PROGEP: Daniele Cirilo Suliano de Melo e Thaís Helena Cavalcante Lima (foto), que apresentaram, respectivamente, os trabalhos “Expansão e Interiorização da Universidade Federal do Ceará (UFC): Avaliação das Repercussões Educacionais e Sociais” e “Acessibilidade e Universidade: Uma Análise do Caso da Universidade Federal do Ceará sob a Perspectiva do Tribunal de Contas da União e do Ministério da Educação” .

O Congresso se encerrou com a palavra e os agradecimentos do organizador Professor Doutor Wagner Bandeira Andriola.

Fonte: http://www.congressopoleduc.net.br