Serviço de massoterapia retorna ao Campus do Porangabuçu de 22 a 25 de agosto; servidores podem agendar sessões a partir de terça-feira (16)

Data de publicação: 10 de agosto de 2022. Categoria: Destaques

O serviço de massoterapia voltado a servidores docentes e técnico-administrativos da UFC retorna ao Campus do Porangabuçu no período de 22 a 25 de agosto, das 8 às 12 horas. Os interessados podem agendar suas sessões através do telefone (85) 3366 7412 a partir das 9 horas de terça-feira (16), enquanto houver vagas.

As atividades serão realizadas no Departamento de Fisiologia e Farmacologia (Rua Cel. Nunes de Melo, 1127, térreo – sala 2 – em frente ao prédio das policlínicas especializadas – Ilhas e próximo à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand – MEAC).

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) ressalta que para o bom funcionamento das atividades algumas orientações devem ser seguidas.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br