Serviço de massoterapia retorna ao Campus do Pici de 26 a 29 de setembro; servidores podem agendar sessões a partir de terça-feira (20)

Data de publicação: 14 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

O serviço de massoterapia gratuito para servidores docentes e técnico-administrativos da UFC retornará neste mês ao Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. As sessões serão realizadas de 26 a 29 de setembro, das 8h às 12h20min, na sala do Conselho (BC109), andar térreo, ao lado da sala da recepção do Instituto de Cultura e Arte (ICA).

Os interessados podem agendar suas sessões através do telefone (85) 3366 7412 a partir das 9 horas de terça-feira (20) e enquanto houver vagas.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) ressalta que para o bom funcionamento das atividades algumas orientações devem ser seguidas

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br