Serviço de massoterapia gratuito será ofertado no Campus do Porangabuçu de 22 a 25 de maio; servidores podem agendar sessões a partir de terça-feira (16)

Data de publicação: 10 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está levando neste mês de maio o serviço de massoterapia gratuito, voltado a servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, para o Campus do Porangabuçu. Os interessados podem agendar suas sessões através do telefone (85) 3366 7412 a partir das 9 horas de terça-feira (16), enquanto houver vagas.

As atividades serão realizadas de 22 a 25 de maio, das 9h às 13h, no Departamento de Fisiologia e Farmacologia (Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, térreo – sala 2 – em frente ao prédio das policlínicas especializadas e próximo à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand).

O serviço de massoterapia do Benfica continua a funcionar normalmente, com agendamentos a partir de segunda-feira para sessões na semana seguinte.

A PROGEP ressalta que para o bom funcionamento das atividades algumas orientações devem ser seguidas.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.