Seminário de Ambientação Institucional é realizado nesta terça-feira (22)

Data de publicação: 22 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Formação Profissional (DIFOP), realiza nesta terça-feira (22), Seminário de Ambientação Institucional para Novos Servidores da Universidade Federal do Ceará. O evento teve como objetivo proporcionar uma visão mais abrangente da UFC, a qual foi possível através de uma ampla programação.

A programação do seminário inclui informações sobre carreira, legislação e sistemas governamentais, além de falas do diretor da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), Prof. João Cesar Moura Mota, do ouvidor geral, Prof. Sidney Guerra, da coordenadora de Comunicação e Marketing, Prof.ª Claudia Buhamra Abreu Romero, da presidente da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar (CPPAD), Érika Maria Filgueira Pessoa e do diretor da Secretaria de Governança, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br e Assessoria Técnica da PROGEP.