Sarau FazerArte promove espaço aberto para apresentação artísticas de servidores, aposentados e terceirizados no dia 5 de julho

Data de publicação: 28 de junho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará realiza, no dia 5 de julho (quarta-feira), o Sarau FazerArte UFC. A ação tem início às 16h30min nos jardins da PROGEP (anexos da Reitoria na rua Paulino Nogueira, 315) e visa proporcionar uma confraternização entre os trabalhadores da UFC por meio da promoção cultural e artística.

Aberto ao público, o evento contará com performances dos participantes dos projetos de extensão FazerArte UFC (canto, música, teatro, entre outros). O palco estará aberto também para servidores docentes e técnico-administrativos, ativos ou aposentados, funcionários da EBSERH e terceirizados que atuam na Instituição e que queiram se apresentar. As inscrições serão realizadas presencialmente no local a partir das 16h e as apresentações podem ter até 8 minutos, sendo a ordem definida pela organização.

Ilustração de duas mulheres cantando.

Além das apresentações artísticas, haverá uma miniexposição no hall da PROGEP com trabalhos de colagem, desenho e bordado produzidos durante os cursos e oficinas ofertados pelo projeto FazerArte.

SAIBA MAIS – O Sarau FazerArte é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART), vinculada à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT). Os projetos de extensão da DICART contam com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (SECULT UFC).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br.