Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

Projetos FazerArte, Orquestra Terra da Luz e Yoga na UFC abrem inscrições para cursos abertos ao público a partir desta quarta-feira (28)

Data de publicação: 28 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, de 28 de julho a 15 de agosto (ou enquanto houver vaga), para as atividades dos projetos FazerArte UFC (canto popular, clube do livro, oficina de teatro e aulas de ritmos), Orquestra Terra da Luz (violão popular e ensaios) e Yoga na UFC, desenvolvidos pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) através da Divisão de Cultura e Arte (DICART).

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa.

O início das atividades está previsto para 23 de agosto. As aulas serão on-line e síncronas. Haverá emissão de declaração de participação ao fim das atividades mediante solicitação do participante, com exceção das aulas de ritmos e ioga.

Interessados devem se inscrever por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo.

Inscrições FazerArte UFC:
Ritmos
Clube do livro
Canto
Teatro

Inscrições Orquestra Terra da Luz:
Violão
Ensaios

Inscrições Yoga na UFC

O FazerArte e a Orquestra Terra da Luz são projetos da PROGEP com bolsas do programa Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura Artística (SECULTArte) da UFC. Já o projeto Yoga na UFC é realizado através do Edital nº 04/2020 da Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.

Acessar Ir para o topo