Projeto Yoga na UFC inscreve de 14 a 22 de abril; aulas serão ao vivo pelo canal do Conexão UFC no YouTube

Data de publicação: 14 de abril de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), recebe inscrições, no período de 14 a 22 de abril, via formulário eletrônico, para o projeto Yoga na UFC. Realizada através do Edital nº 04/2020 da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), a atividade é coordenada pelo Prof. Ricardo Gonzalez, do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), e contará com aulas transmitidas ao vivo pelo canal do Conexão UFC no YouTube às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h.

Podem se inscrever no projeto servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa.

Gratuito, o projeto não terá limite de vagas neste período por ser ofertado on-line. As aulas estão previstas para ter início a partir do dia 26 de abril. Os vídeos das aulas ficarão disponíveis após as transmissões nos canais do Conexão UFC no YouTube.

Depois de encerradas as inscrições, será enviado um e-mail de confirmação de matrícula, no qual serão encaminhadas informações importantes acerca da atividade, bem como o link de acesso às aulas.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) – e-mail: dippc.progep@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.