Projeto Encontros promove live com o escritor Mailson Furtado e a Profª Olinda Evangelista na sexta (11)

Data de publicação: 8 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promove, a partir das 19h desta sexta-feira (11), mais uma conversa literária do projeto Encontros: Arte, Saúde e Cidadania. Os convidados para a live, que será transmitida pela página do Conexão no Facebook, são o escritor Mailson Furtado, vencedor do Prêmio Jabuti 2018 nas categorias Livro do Ano e Poesia com a obra à cidade; e a Profª Olinda Evangelista, docente da área de educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A edição desta semana será realizada em parceria com o projeto Ao Pé da Letra, do programa de extensão Arte e Crítica Social, vinculado ao Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (CETROS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O canal do CETROS no YouTube também vai transmitir o evento.

Além da conversa com os convidados, será divulgada, durante a live, uma resenha do livro ele, nova obra de Mailson Furtado. Na ocasião, será lançado o novo episódio do projeto Ao Pé da Letra, que também contará com a participação do autor cearense.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP – e-mail: diaps.progep@ufc.br