Programa de Desenvolvimento de Gestores abre programação do ano com palestra sobre cultura da inovação e empreendedorismo

Data de publicação: 5 de janeiro de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

O Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG) da Universidade Federal do Ceará promove no dia 14 de janeiro, às 14h, a palestra “Cultura da inovação e empreendedorismo: isso transforma?” com o head de Inovação dos Empreendimentos da Pague Menos, Ângelo Vieira Júnior. A atividade será mediada pelo pró-reitor de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional, Prof. Augusto Albuquerque.

A iniciativa faz parte do 1º Ciclo de Palestras do PDG, que tem periodicidade anual e  proposta de abordar temas relevantes para a gestão universitária, trazendo convidados experientes em cada assunto tratado. Um link de acesso à atividade será enviado aos inscritos no programa. Posteriormente, a conversa também ficará disponível no site desenvolvimentodegestores.ufc.br para todos os interessados.

SAIBA MAIS – O Programa de Desenvolvimento de Gestores está fundamentado em um modelo de formação continuada, por meio de trilhas de aprendizagem que incluem ciclos de palestra, que possibilita ao corpo gestor e às potenciais lideranças da Instituição debater e partilhar ideias e práticas conducentes com o fortalecimento das competências da gestão.

Para aqueles servidores que assistirem a, pelo menos, 75% das palestras do ciclo vigente será emitido certificado de participação.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br