Programa Conexão – a PROGEP sobre implantação da Gestão por Competências na UFC já está disponível online

Data de publicação: 26 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

Servidoras Denise Landim e Luzimar Araújo nos estúdios da rádio universitária gravando o programa sobre gestão por competências.O programa Conexão – a PROGEP no Ar do mês de outubro que trouxe como tema “A Gestão por Competências na Universidade Federal do Ceará” já está disponível na plataforma SoundCloud. A atração foi transmitida nesta segunda-feira (26) pela rádio Universitária FM (frequência 107,9).

Durante o programa foram discutidas os conceitos e legislação relativa à matéria, além do histórico de implantação na Universidade, suas aplicações práticas, benefícios e desafios.

Além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, que conduziu a apresentação do programa, participaram da atração a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo, e a diretora da Divisão de Gestão por Competências, Denise Landim.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progepnoar@ufc.br