Português

PROGEP voltará a atender aposentados e pensionistas presencialmente via agendamento prévio em setembro

26 de agosto de 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que a Central de Relacionamento PROGEP voltará a atender servidores aposentados e pensionistas de forma presencial a partir de 2 de setembro. Os atendimentos serão feitos nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, somente mediante agendamento prévio, feito pelo e-mail css.progep@ufc.br ou pelo WhatsApp institucional (85) 3366 7395.

Alexia Gomes, servidora da central, explica que a unidade recebeu adaptações para melhor atender o público e está seguindo todas as orientações de segurança, tendo como prioridade o cuidado com a saúde de todos. Assim, haverá um controle na entrada da central para que as medidas de segurança sejam seguidas. Ela ressalta que a entrada de acompanhantes na realização dos atendimentos presenciais só será permitida quando estritamente necessária.

Alexia destaca que, durante a pandemia, a central se reinventou e inovou, passando a utilizar ainda mais as novas tecnologias, tornando a comunicação mais Imagem: foto da sala da Central com foco em uma estrutura de acrílico que separa a mesa de atendimento da pessoa que será atendida prática, eficaz e confortável para o público e buscando evitar ao máximo o deslocamento presencial à PROGEP. “Nós queremos incentivar a comunidade a só agendar o atendimento presencial quando não houver meios de resolver a demanda através dos canais virtuais, visto que os atendimentos estarão reduzidos e devemos priorizar as demandas urgentes”, enfatiza.

Serviço
Central de Relacionamento PROGEP
– Presencial por agendamento prévio nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h (apenas para aposentados e pensionistas)
– WhatsApp (85) 3366 7395, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
– E-mail css.progep@ufc.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Fonte: Central de Relacionamento PROGEP – e-mail: css.progep@ufc.br / WhatsApp: (85) 3366 7395