PROGEP visita Campus de Quixadá como parte do “PROGEP vai até a sua Unidade”

Data de publicação: 25 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

Pró-reitor de gestão de pessoas está sentado à mesa de reunião com a diretora do Campus de Quixadá e a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação da PROGEP.A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) deu início ao novo projeto “PROGEP vai até a sua Unidade” nesta quinta-feira (24) no Campus da UFC em Quixadá. A iniciativa tem por objetivo aproximar a comunidade universitária da gestão superior no que diz respeito a assuntos relativos à gestão de pessoas.

Os dirigentes máximos das unidades (exemplo: pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, entre outros) podem solicitar a visita da PROGEP para tirar dúvidas e resolver pendências do âmbito de gestão de pessoas, por meio de formulário eletrônico. Durante a visita, poderão ser tratados as temáticas: férias, frequência, licenças, afastamentos, perícias, cursos, concursos, progressões, entre vários outros.

Durante a atividade em Quixadá, a equipe da PROGEP composta pelo pró-reitor, Marcus Vinicius Machado, pela coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo, e pela diretora da Divisão de Gestão por Competências, Denise Landim, conversou com a professora Andréia Libório e o professor Paulo de Tarso, diretora e vice-diretor do Campus de Quixadá respectivamente sobre vários pontos, principalmente sobre necessidades de servidores e foi apresentada uma perspectiva geral sobre o Campus de Quixadá.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail secretaria.progep@ufc.br.