Português

“PROGEP vai até a sua Unidade” visita MAUC

14 de outubro de 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), como parte do projeto “PROGEP vai até a sua Unidade”, visitou ontem (13) o Museu de Arte da UFC (MAUC). A iniciativa tem por objetivo aproximar a comunidade universitária da gestão superior no que diz respeito a assuntos relativos à gestão de pessoas.

Participaram do encontro a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo; a coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Paula Oliveira; o coordenador de Administração de Pessoal, Alex Nogueira; a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo; o coordenador de Perícia e Assistência ao Servidor, Vicente Aguiar; a assessora de Legislação e Normas, Camila Aquino; e a diretora do MAUC, Graciele Siqueira.

Durante a visita, cada coordenador de área fez um exposição dos serviços ofertados pela PROGEP e elucidou dúvidas da gestora do MAUC sobre ponto eletrônico, jornada de trabalho, mediação de conflitos, afastamento exterior, licença capacitação e novos provimentos. A representante do Museu agradeceu a sensibilidade da PROGEP em ir até à unidade e ouvir as demandas pela expansão das ações que hoje o planejamento estratégico se comprometeu a executar.

SOLICITAÇÕES – Os dirigentes máximos das unidades (exemplo: pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, entre outros) podem solicitar a visita da PROGEP para tirar dúvidas e resolver pendências do âmbito de gestão de pessoas, por meio de formulário eletrônico. Durante a visita, poderão ser tratados as temáticas: férias, frequência, licenças, afastamentos, perícias, cursos, concursos, progressões, entre vários outros.

A PROGEP estará atendendo uma unidade a cada semana. Datas e horários serão agendados após o surgimento da demanda.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail: progep@ufc.br