“PROGEP vai até a sua Unidade” recebe o Instituto de Educação Física

Data de publicação: 13 de abril de 2021. Categoria: Notícias

Imagem: Tela de computador com quadros representando cada pessoa presente na reunião.A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), como parte do projeto “PROGEP vai até a sua Unidade”, participou hoje (13) de reunião online com o Instituto de Educação Física (IEFES). A iniciativa tem por objetivo aproximar a comunidade universitária da gestão superior no que diz respeito a assuntos relativos à gestão de pessoas.

Participaram do encontro o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado; a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo; a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação, Luzimar Araújo; a diretora de Dimensionamento e Movimentação, Mariana Banhos; e o coordenador de Perícia e Assistência ao Servidor, Vicente Aguiar.

SOLICITAÇÕES – Os dirigentes máximos das unidades (exemplo: pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, entre outros) podem solicitar a visita da PROGEP para tirar dúvidas e resolver pendências do âmbito de gestão de pessoas, por meio de formulário eletrônico. Durante a visita, poderão ser tratados as temáticas: férias, frequência, licenças, afastamentos, perícias, cursos, concursos, progressões, entre vários outros.

A PROGEP estará atendendo uma unidade a cada semana. Datas e horários serão agendados após o surgimento da demanda.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail: progep@ufc.br