PROGEP prorroga seleção de bolsistas para ministrar atividades artísticas e culturais

Data de publicação: 3 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da sua Divisão de Cultura e Arte (DICART), segue selecionando bolsistas para ministrar atividades artísticas e culturais. Interessados podem se inscrever até 23 de fevereiro pelo formulário online.

Os interessados podem se candidatar para as áreas de: Canto popular, Dança de salão, Violão popular e Teatro.

Os estudantes atuarão em projetos que atendem prioritariamente os servidores docentes e técnico-administrativos (ativos e aposentados) da UFC, além de empregados da EBSERH, terceirizados, cônjuges e filhos de servidores ativos e alunos da instituição e a comunidade em geral. O período das bolsas é de março a novembro de 2023 com carga horária semanal de 12h.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (DICART/COQVT); e-mail: dicart.progep@ufc.br; telefone: (85) 3366 7412.