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PROGEP se reúne com agentes internos que irão atuar na Avaliação de Desempenho 2025

Data da publicação: 18 de março de 2025 Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) deu o primeiro passo oficial das atividades da Avaliação de Desempenho 2025. Na manhã desta terça-feira (18), servidores e servidoras da Coordenadoria de Desenvolvimento e Carreira (CODEC), da Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (DICAD) e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) estiveram em reunião virtual com os agentes internos que atuarão no processo. Neste ano, serão 58 servidores exercendo essa função.

Confira a lista completa dos agentes internos
Acesse os slides apresentados aos agentes

Durante a reunião, os agentes puderam esclarecer dúvidas sobre o processo e conhecer as novidades deste ano na Avaliação. Também foi apresentado um ambiente de testes do sistema SIGPRH, onde as etapas do procedimento devem ser realizadas.

 

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O que fazem os agentes internos?

Indicados por suas respectivas chefias imediatas, os agentes são responsáveis pela organização e controle da Avaliação de Desempenho em seus setores. Entre suas atribuições estão o incentivo à pontualidade na entrega das avaliações e, principalmente, a orientação dos servidores no preenchimento dos formulários eletrônicos, esclarecendo possíveis dúvidas.

Participar da Avaliação de Desempenho é fundamental para garantir a progressão por mérito, além de ser uma oportunidade para aprimorar as relações de trabalho entre chefias, subordinados e equipes. O procedimento engloba todos os servidores técnico-administrativos estáveis e os servidores docentes com CDs 2, 3 e 4 de áreas administrativas. A avaliação se refere ao desempenho apresentado durante o período de abril de 2024 até março de 2025.

Confira o cronograma deste ano

1 – Período avaliativo: 1º de abril a 31 de maio de 2025.
Inclui autoavaliação do servidor, avaliação do servidor pela chefia imediata, ciência on-line da avaliação pelo servidor, reunião individual entre avaliador (chefe) e avaliado (subordinado) e reunião coletiva entre gestor e avaliados (com registro em ata).

2 – Prazo adicional para ciência on-line e envio das atas: 1º a 30 de junho de 2025.

3 – Período de interposição de recursos: 1º a 9 de julho de 2025.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a DICAD pelo e-mail dicad@ufc.br ou pelo telefone (85) 3366-7408 .

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