PROGEP recebe visita técnica de equipe da UFERSA

Data de publicação: 16 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

Servidores da PROGEP UFC confraternizam com servidores da UFERSAA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe, de 16 a 18 de novembro, visita técnica de equipe de servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). O objetivo do encontro é ampliar o relacionamento entre os dois órgãos e trocar conhecimentos.

Na manhã de hoje (16), a equipe da UFERSA foi apresentada aos gestores da PROGEP/UFC. Eles puderam conhecer um pouco mais sobre a instituição e foram apresentados ao organograma e às ações prioritárias e planejamento estratégico da área de gestão de pessoas. Também foi realizada uma visita à Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor (CPASE).

Os servidores ainda conhecerão, durante a visita, a Coordenadoria de Administração de Pessoal (CAPES), a Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), a Assessoria de Legislação e Normas (ALN), a Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação (CODEC) e a Central de Relacionamento PROGEP. Além disso, será realizada uma visita institucional ao Campus do Pici e à Reitoria.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail: progep@ufc.br