PROGEP recebe pró-reitores de Gestão de Pessoas de universidades federais para visita técnica

Data de publicação: 23 de março de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

Foto: Ribamar Neto

Com o objetivo de trocar experiências institucionais, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC recebeu um grupo de pró-reitores de Gestão de Pessoas de outras instituições de ensino para visita técnica. A reunião ocorreu durante toda a quarta-feira (23) e discutiu a relevância da inovação para o futuro do serviço público brasileiro.

Além do pró-reitor da PROGEP, Marcus Vinícius Veras Machado, participaram da iniciativa a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Rita de Cássia de Faria Pereira, o pró-reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Jefferson Modesto de Oliveira, a pró-reitora  de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), Rosana das Graças Pereira, a  Pró Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Raiane Mousinho Fernandes Borges Palhano Galvão, o pró-reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Mario Henrique Gomes Pacheco, e o secretário de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Mato Grosso, Andre Baptista Leite.

O encontro contou com recepção do reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque, e apresentação do programa de Gestão por Competências da UFC. O grupo também visitou as instalações da PROGEP e foi apresentado às ações prioritárias e objetivos estratégicos da unidade.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; e-mail: progep@ufc.br.