PROGEP realiza atividades com servidores de Itapajé nesta quarta-feira (13)

Data de publicação: 7 de março de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estará presente no Campus da UFC em Itapajé nesta próxima quarta-feira, dia 13, com as ações do projeto PROGEP em Campi. O objetivo do projeto é oferecer, em cada campus da UFC, um dia de atividades voltadas para orientar os servidores e fornecer os serviços disponibilizados pela PROGEP.

De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Feitosa, a iniciativa, que já havia ocorrido durante sua gestão anterior, foi renovada com o intuito de proporcionar a todos os servidores da universidade uma compreensão mais ampla das diversas iniciativas promovidas pela Universidade em relação à gestão de pessoal. A expectativa é visitar todos os campi do interior ainda neste ano. “A intenção desse projeto é elevar o nível de conhecimento dos servidores sobre seus direitos e responsabilidades, além de fortalecer o vínculo entre eles e a PROGEP”, afirma.

🌟 Programação Especial para servidores(as) de Itapajé! 🌟

🕙 10h: Boas-vindas aos servidores(as).

🕥 10h15 às 12h: É hora de conhecer melhor a PROGEP e suas coordenadorias. Descubra tudo sobre PGD, capacitações e qualificações, EDI, relacionamentos e qualidade de vida.

🕐 13h às 14h: Roda de Conversa sobre Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho. Vamos compartilhar experiências e aprender juntos!

🕑 14h às 15h: Relaxe e mime seus pés com a Oficina de Sais Medicinais para Escalda-pés. Inscrições abertas pelo formulário:https://forms.gle/JoXvoij2XQgJjCVz5 !

🕒 15h às 16h: Continue relaxando com a Oficina de Ioga e Meditação (inscrições pelo link https://forms.gle/wDKtzzTZGcoKM72Z6) ou aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre gestão de pessoas. A equipe da PROGEP está à disposição para ajudar. Aproveite essa oportunidade!

🎉 Não perca essa chance de se conectar, aprender e desopilar! Contamos com a sua presença. Participe!

📌 Local: Campus de Itapajé

📅 Data: 13/03/2024