PROGEP promove acolhimento de servidores empossados nesta quarta-feira (13)

Data de publicação: 13 de abril de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recepcionou hoje pela manhã os dois mais novos servidores da Universidade Federal do Ceará (UFC). A dupla recebeu as boas-vindas e o acolhimento inicial feito diretamente pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinicius Veras Machado, e pela pró-reitora adjunta, Telma Araújo. Após o momento na PROGEP, o grupo seguiu para a cerimônia de posse no gabinete da vice-reitoria.

De acordo com o pró-reitor a iniciativa visa prestar alguns esclarecimentos iniciais aos novos servidores do quadro. “É um momento importante que marca o início de um relacionamento duradouro entre a PROGEP e os servidores. Por isso, achamos importante receber pessoalmente essas pessoas e mostrar que a UFC, por meio da pró-reitoria, está de portas abertas para todos”, destaca.

Além desta ação, todos os servidores continuarão contando também com o seminário de ambientação institucional, programa promovido pela Coordenadoria de Desenvolvimento e Carreira (CODEC) que visa proporcionar aos novos servidores uma visão mais abrangente da UFC e promover sua integração como novos membros da Instituição.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP); e-mail progep@ufc.br