PROGEP participa de programação de boas-vindas aos novos alunos do POLEDUC

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, a PROGEP participou de uma programação especial para dar as boas-vindas aos novos alunos que ingressaram na turma de 2020 do Mestrado Profissional em Políticas Públicas da Gestão Superior – POLEDUC, que foi realizada no Auditório Luiz Gonzaga, .

O evento foi aberto pelo Professor Wagner Bandeira Andriolla, que deu as boas-vidas aos alunos e realizou a  apresentação do corpo docente do POLEDUC. O Professor Maxweel Veras Rodrigues falou sobre sua trajetória no POLEDUC e ressaltou a importância da dedicação que os alunos devem ter durante a realização do mestrado, que foi ratificada na fala da Professora Sueli Cavalcanti, que acrescentou que além da dedicação, deve-se empregar o amor em todas as atividades. Esteve presente também a representante do SINTUFCE Keila Camelo, que enfatizou a importância do POLEDUC para o incentivo ao crescimento profissional do servidor técnico-administrativo, para o qual a entidade disponibiliza um curso preparatório gratuito de reconhecida qualidade para o processo seletivo, tendo em vista que 4 dos 16 aprovados para a turma atual do mestrado profissional vieram do preparatório realizado pela entidade.

A Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas Telma Araújo, parabenizou os alunos aprovados e relembrou a importância que o POLEDUC teve em sua formação acadêmica e a relevante contribuição que esse mestrado traz para o crescimento pessoal e profissional do servidor técnico-administrativo. “Nesse momento passa um filme em minha memória. Como egressa do programa, sei bem o que representa nas vidas de todos vocês estarem hoje aqui. Este momento representa a culminância de um projeto de vida e, ao mesmo tempo, o início de uma nova caminhada institucional.”

O evento seguiu com a apresentação de projetos de pesquisa em andamento pelos mestrandos, bem como de pesquisas já executadas pelos egressos do POLEDUC.

Na tarde desta sexta-feira, a programação foi encerrada com a participação do Pró-Reitor e Gestão de Pessoas Marcus Vinícius Veras Machado, que ministrou a palestra “A importância das Ações de Controladoria para as Organizações Públicas”. Em seguida, o Grupo Acep de Teatro, encenou uma peça que trouxe o mesmo tema abordado na palestra, encerrando assim o evento.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP; fone (85) 3366 7877.