PROGEP participa de encontro com servidores do Labomar

Data de publicação: 6 de abril de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) participou hoje (6), por meio de videoconferência, do encontro “Café com os TAE”, promovido pelo Instituto de Ciências do Mar (Labomar). Durante a reunião, 24 servidores técnico-administrativos da unidade tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado, e com o coordenador da Coordenadoria de Administração de Pessoas (CAPES), Alex Nogueira. Também estiveram presentes a diretora do Labomar, Ozilea Bezerra e a vice-diretora, Lidriana de Souza.

Entre os temas abordados estiveram o ofício-circular nº 971/2020, do Ministério da Economia, a utilização de saldo de horas durante o período de atividades remotas e a instrução normativa nº 28/2020, também do Ministério da Economia.

Café com PROGEP – Para o pró-reitor, apesar das dificuldades atuais, é importante que a PROGEP mantenha essa aproximação e um bom relacionamento com todas as unidades. “É muito interessante termos esse tipo de encontro com a comunidade universitária, para deixarmos claro que a PROGEP está de portas abertas para todos os servidores”.

Seguindo esse direcionamento, a PROGEP também estará promovendo no próximo dia 16, às 15h, por meio do aplicativo google meet, um encontro com os gestores e secretários da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP; fone (85) 3366 7877.