PROGEP oferta curso sobre contratos administrativos em parceria inédita com a ENAP

Data de publicação: 8 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), informa que estão abertas, até 24 de julho, as inscrições para o curso Aplicação de Penalidades nos Contratos Administrativos. Os servidores interessados podem se inscrever no site da ENAP, onde também estão disponíveis os objetivos, tópicos e metodologia da formação.

A capacitação, com carga horária de 21 horas, será realizada com a utilização do Google Classroom (sala de aula) e transmitida ao vivo pela Internet no período de 10 a 14 de agosto, das 14h30min às 18h. Para participar, é importante ter disponível equipamento (desktop ou notebook) com câmera e microfone.

ENAP EM REDE – A iniciativa é a primeira ofertada na UFC por meio do Programa ENAP em Rede, uma parceria da escola com universidades e institutos federais visando promover eventos e cursos presenciais de curta duração para desenvolvimento profissional de servidores públicos lotados fora de Brasília.

O diretor da Divisão de Formação Profissional (DIFOP) da PROGEP, Ciro Teixeira, explica que a PROGEP e a ENAP formularam em conjunto um plano de trabalho para a promoção de cursos com vagas exclusivas para servidores da UFC. “Essa parceria é muito importante para a Instituição. Neste primeiro curso serão 15 vagas voltadas apenas para os nossos servidores e a expectativa é que possamos promover outras capacitações e formações no mesmo modelo”, ressalta.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br