PROGEP lança série de encontros Arte da Conversa para debater temas relacionados à vida e ao trabalho por meio de produções artísticas

Data de publicação: 21 de junho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

Com a intenção de promover conversas sobre temas relacionados à vida e ao trabalho por meio de produções audiovisuais e outros produtos artísticos, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para a série de encontros Arte da Conversa. As atividades acontecerão às terças-feiras, das 15h30min às 17h, em semanas alternadas.

A primeira troca de ideias abordará a temática “Mulher no trabalho: triste, louca ou má?” e ocorre na próxima terça-feira (27), no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), na rua Paulino Nogueira, 315, Benfica – CH3, bloco 2, altos).

Podem participar da iniciativa servidores ativos e aposentados da Universidade, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa. A inscrição não é obrigatória, mas os interessados que desejam solicitar a emissão de declaração de participação devem preencher formulário on-line.

A atividade é uma iniciativa da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho, da PROGEP, executada pela Divisão de Cultura e Arte (DICART).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br.