PROGEP informa procedimentos para servidores que têm interesse em solicitar Licença para Atividade Política

Data de publicação: 26 de junho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) comunica aos servidores docentes e técnico-administrativos que têm interesse em solicitar Licença para Atividade Política que os mesmos devem fazê-lo por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) com antecedência mínima de 15 dias da data do início do afastamento.

No SEI, o interessado deve abrir um processo do tipo “PESSOAL: Licença para Atividade Política”. Dentro do processo deve constar:

1) Formulário “PESSOAL: Licença para Atividade Política” devidamente preenchido e assinado;
2) Registro da candidatura comprovado por certidão emitida pelo Juiz Eleitoral, e nas localidades onde não houver Juízo, por jornal oficial, no caso de licença com remuneração;
3) Declaração de quitação com a Biblioteca Universitária.

O processo devidamente instruído deve ser encaminhado à Divisão de Movimentação de Pessoal (DIMOV/PROGEP).

Dúvidas e informações: dimov@ufc.br