PROGEP está com inscrições abertas para diversas atividades artísticas e culturais até 30 de março

Data de publicação: 15 de março de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, até 30 de março, para atividades de Canto Popular, Bordado, Colagem, Violão Popular, Grupo Musical e Teatro.

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo:

As atividades estão previstas para iniciar em abril e seguem até junho. Haverá emissão de declaração de participação nas aulas em que há controle de frequência, mediante solicitação do participante.

SAIBA MAIS – As atividades fazem parte de projetos de extensão da Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP): Projeto FazerArte, Projeto Orquestra Terra da Luz e Projeto Teatro QVT&ARTE, que funcionam com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (Secult UFC).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br.