PROGEP está com inscrições abertas para atividades de dança de salão, ioga, meditação e colagem

Data de publicação: 5 de abril de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART), está com inscrições abertas para atividades de dança de salão (forró eletrônico), ioga, meditação e colagem. Podem se inscrever no projeto servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa.

Confira os locais, horários e detalhes de inscrição para cada atividade:

Ioga
 terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, no Campus do Benfica
terças e quintas-feiras, das 17h30min às 18h30min, no Campus do Pici
Interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico até o dia 9 de abril.

Meditação
 segundas e quartas-feiras, das 13h às 14h, no Campus do Pici

Dança de Salão (Forró Eletrônico)
 terças-feiras, das 17h30min às 19h, no Campus do Benfica
 quartas-feiras, das 17h30min às 19h, no Campus do Benfica
Interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico até o dia 16 de abril.

Oficina de Colagem
terças e quintas-feiras (20/4, 25/4, 27/4 e 2/5), das 12h30min às 13h30min, no Campus do Porangabuçu

Depois de encerradas as inscrições, será enviado um e-mail de confirmação de matrícula com informações acerca da atividade.

SAIBA MAIS  As atividades de ioga e meditação fazem parte do projeto de extensão Yoga na UFC, coordenado pelo Prof. Ricardo Hugo Gonzalez, do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES). Já as atividades de dança de salão e colagem integram o projeto de extensão FazerArte, que funciona com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (SECULT UFC).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT/PROGEP) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.