PROGEP envia comunicação a 197 servidores com pendências cadastrais

Data de publicação: 16 de março de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está realizando o ajuste cadastral de todos os servidores da Universidade Federal do Ceará com o intuito de facilitar a gestão de processos e garantir uma maior segurança dos dados. Assim, como parte deste procedimento, 197 servidores estão recebendo, via e-mail, notificações solicitando a atualização de algumas informações referentes a dados incorretos/incompletos de seus dependentes ou a divergência entre o nome que consta no SouGov.br e o que está registrado na Receita Federal.

Os servidores que receberem essas notificações, devem procurar fazer os ajustes conforme os seguintes tutoriais:
Dependentes cujos cadastro se encontram incompletos ou incorretos
– Divergência entre o nome que consta no cadastro do SouGov.br e da Receita Federal (caso o nome esteja desatualizado na Receita Federal / caso o nome esteja desatualizado no SouGov.br)

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da PROGEP, pelos e-mails servidorativo@progep.ufc.br / aposentadoepensionista@progep.ufc.br ou pelos telefones (85) 3366 7395 / 3366 7579.

Fonte: Divisão de Cadastros – DICAT; e-mail: dicat@progep.ufc.br.