PROGEP e Sintufce se reúnem para discutir Programa de Gestão

Data de publicação: 7 de abril de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizou, ontem (6) à tarde, reunião com o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) para discutir a implementação de Programa de Gestão na modalidade teletrabalho na Universidade Federal do Ceará (UFC). Durante o encontro, foi realizada uma contextualização da temática e apresentados os pontos da Instrução Normativa 65/2020, que regulamenta o programa.

A reunião foi solicitada pela entidade e realizada na sala de reunião da PROGEP, contando com a participação do pró-reitor da PROGEP, Marcus Vinícius Veras Machado, da pró-reitora adjunta, Telma Araújo, do coordenador de Cadastro e Pagamento, Alex Nogueira, com a diretora da Divisão de Jornada, Cintia Araújo, e com a representante do sindicato, Heveline Ribeiro.

Para o pró-reitor, é importante que as representações sindicais procurem se apropriar das ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão de pessoas para que seja possível estreitar o diálogo.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP); e-mail progep@ufc.br