PROGEP e EIDEIA se reúnem para discutir novas parcerias

Data de publicação: 14 de abril de 2020. Categoria: Notícias

Em reunião on-line realizada nesta terça-feira (14), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) se reuniu com servidores da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) para discutir novas parcerias e ações na área de desenvolvimento e capacitação dos servidores da Universidade Federal do Ceará (UFC). Participaram do encontro o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado, a pró-reitora adjunta, Telma Araújo, a coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação (CODEC), Luzimar Araújo, o diretor da EIDEIA, João César Moura Mota, a coordenadora do órgão, Maria José Costa dos Santos, o professor Wagner Andriola, entre outros colaboradores.

Na reunião foi pontuada, pelo diretor da EIDEIA, a intenção de ampliar as atividades da Escola para abranger também os servidores técnico-administrativos. “Precisamos montar uma estrutura de grupo de trabalho para conhecer os programas que cada setor desenvolve com mais riqueza e trazermos à tona os recursos que temos de ambos os lados”, comentou. Para os representantes da PROGEP, foi focada a necessidade de avançar mais na área de educação à distância. Tentar abranger mais os servidores dos campi do interior e dar destaque às plataformas EAD já existentes foram alguns dos tópicos abordados.

Como encaminhamento do encontro, foi indicada a criação de um grupo de trabalho para desenvolver uma agenda com o objetivo de desenvolver um projeto colaborativo entre as duas unidades.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP; fone (85) 3366 7877.