PROGEP abre inscrições para participação em grupo musical

Data de publicação: 24 de maio de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART), está recebendo inscrições para o Grupo Musical Terra da Luz. Os interessados podem se inscrever via formulário on-line até 5 de junho.

Para participar, basta ter idade mínima de 18 anos completos, tocar e ter acesso a qualquer instrumento. A leitura de cifras e partituras poderá ser aprendida no grupo. Podem se inscrever no projeto servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, cônjuges e filhos de servidores, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), funcionários terceirizados e estudantes da UFC, além da comunidade externa.

MAIS INFORMAÇÕES Os ensaios do Grupo Musical Terra da Luz serão realizados às quartas-feiras, das 17h30min às 19h30min, nos anexos do Benfica. O grupo tem à frente o maestro Elismário, professor de música do Estado do Ceará e mestre em Artes pela UFC com mais de 30 anos de experiência no ensino de música.

Mais informações: Divisão de Cultura e Arte (DICART) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br