PROGEP abre inscrições para minicurso de violão intermediário até 2 de agosto

Data de publicação: 26 de julho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está recebendo inscrições, até 2 de agosto, para minicurso de violão intermediário via formulário on-line. As atividades são abertas a servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa.

Os interessados devem ter noções básicas de formação de acordes e escalas. As aulas acontecerão em agosto e setembro, às quintas-feiras, das 17h30min às 19h, no auditório do POLEDUC (bloco 1 dos anexos), no Campus do Benfica.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT/PROGEP) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.