PROGEP abre inscrições para curso EAD de Diagnóstico e Mapeamento de Processos Organizacionais

Data de publicação: 21 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas, no período de 21 de setembro a 14 de outubro de 2020, para o curso de Diagnóstico e Mapeamento de Processos Organizacionais no formato de educação a distância (EAD), voltado a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará.

No curso, que será realizado de 19 de outubro a 04 de novembro de 2020, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, serão apresentados e aplicados, em sala de aula on-line (Google Meet), métodos modernos, técnicas e modelos para aplicação prática de metodologia de gestão de processos, visando o diagnóstico e o desenho de processos de unidades acadêmicas da UFC.

Os interessados em participar devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição e escolher o curso Diagnóstico e Mapeamento de Processos Organizacionais.

OUTROS CURSOS – A PROGEP está também com inscrições abertas para outros cursos. O prazo para inscrições varia de acordo com cada formação, mas pode ser encerrado antecipadamente tão logo as vagas sejam preenchidas. É necessária a homologação da chefia imediata, via SIGPRH, para autorizar a participação do servidor na ação de capacitação. Segue abaixo a descrição dos cursos.

Desenvolvimento de Painéis Interativos para Gestão de Dados com PowerBI
Prazo de inscrição: até 1º de outubro
Duração: 20 horas-aula
Período de realização: 5 de outubro a 3 de novembro, das 9h30 às 12h, às segundas e terças-feiras