Pró-reitores se reúnem para apresentar o andamento de ações prioritárias e compartilhar demandas

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

Imagem: Pró-Reitores sentados ao redor da mesa de reunião.Representantes das sete pró-reitorias da UFC e da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) se reuniram ontem (19) na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) para a primeira reunião mensal de pró-reitores do ano de 2020. O pró-reitor de Gestão de Pessoas Marcus Vinícius Machado e a pró-reitora adjunta Telma Araújo estiveram no encontro.

Durante a reunião, buscando uma maior colaboração entre as pró-reitorias, foram compartilhadas demandas que podem ser trabalhadas em ações conjuntas. Além disso, cada unidade atualizou o andamento das ações que foram escolhidas como prioritárias para o ano de 2020. A PROGEP apresentou o programa de rádio Conexão: A PROGEP no Ar, o Programa de Gestão Orientado para Resultados, a Matriz de Alocação de Vagas Docentes, o Dimensionamento de Pessoal TAE e a Gestão por Competências.

“É muito importante essa troca de informações entre as pró-reitorias, para agilizar as ações e possibilitar aos gestores conhecer tudo o que acontece nas outras pastas”, destaca o prof. Marcus.Imagem: Pró-Reitor da PROINTER faz apresentação.

A próxima reunião de pró-reitores será realizada em março no gabinete do reitor. Em abril, o encontro deverá ser na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). As datas ainda serão definidas.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP; fone (85) 33667877.