Ponto eletrônico tem implementação definitiva adiada

Data de publicação: 25 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que, devido à necessidade de realização de novos testes, a implementação definitiva do controle eletrônico de frequência na Universidade Federal do Ceará foi adiada para 2 de janeiro de 2018. Contudo, a fase de testes continua valendo até o dia 31 de dezembro deste ano.

“Gostaria de reforçar a importância dos testes e pedir a colaboração de todos para que  efetuem o registro eletrônico de frequência neste período”, solicita a titular da Progep, Profª Marilene Feitosa Soares. Ela explica que até a implantação definitiva do controle eletrônico em todas as unidades da UFC o registro será feito também mediante folha de ponto, de acordo com as normas vigentes.

Veja o cronograma atualizado de implantação da frequência eletrônica.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7390

Notícia publicada no Portal da UFC.